Pesquisar

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um suposto homem perfeito e a projeção de um relacionamento

Perfeito não, ideal

Como saber o que uma mulher espera para seu futuro em um relacionamento? tenho duas opiniões, a primeira, a mulher que está afim de curtir a vida e aproveitar ao máximo cada oportunidade, e a segunda, é a mulher que cansou de apenas ficar e ser a mulher de uma noite só, e que quer alguém que ao lado dela, construa um relacionamento estável. vamos lá:

  • Mulher que curte a vida e deseja aproveitar todas as oportunidades:

É o grupo mais complexo de se definir, afinal ela vive com apenas a idéia de que o que importa é curtir a vida, balada, shows, raves, carnaval, e derivados, dificilmente se apega, não se importa muito se foi a primeira da noite, ou a última, tem apenas o desejo de desfrutar de todos os prazeres da vida, sem ter alguém cobrando ela, dificilmente demonstra sentimentos, pois mantém fixo a idéia de que um lance é algo, (realmente) passageiro e que tecnicamente não vá influenciar na vida dela futuramente, deseja para si um homem para poder proporcionar a ela tudo o que ela deseja, seja material ou sexual, o tipo de homem preferido são os que possuem uma influência financeira, e uma participação conhecida na sociedade, tem acesso a os prazeres materiais que a vida pode oferecer, é aquele cara de academia, que possui um carro do ano, casa na praia e uma conta bancária invejavél, e um futuro seguro. geralmente em ambos os lados, o parceiro (a), é apenas para aspectos fisicos, claro que isso não impede que uma mulher que tenha essa personalidade se apegue a um homem que se encaixa nesse perfil, mais ai ela participaria do segundo grupo, que vou definir abaixo.

  • Mulher que cansou da vida acima, não quer só ficar, ficar, ficar.


É um grupo mais seleto, composto por mulheres que se cansaram da vida de curtição acima, claro que isso não impede que ela saia com as amigas, vá pra balada e derivados, porém ela tem uma outra espectativa para o seu parceiro, que é a de quê: ele vá corresponder os sentimentos que ela espera que seja reciproco, certamente é a mulher que ainda não encontrou o homem ideal, aquele que de valor, e trate ela com todo o carinho que ela merece e deseja, quando ela vai começar um relacionamento, já tem fixo na sua mente a idéia de que, vai se iludir, por causa do passado, consequentemente, não se entrega a esse amor, pois já tem a projeção de que será mais uma ilusão, ela precisa e quer, ter alguém pra mudar isso, faze-la feliz, para que seu coração nao se maxuque novamente, e assim, ter algo construtivo, que vá realmente fazer diferença na sua vida, e que não seja uma ilusão, aqui se encaixa o perfil do homem que ela procura, é só ela achar a pessoa certa, as vezes ela pode estar onde ela menos espera, é só deixar o destino cuidar disso acontece naturalmente, todo mundo tem sua cara metade, aquela que você sente que te completa, é só esperar um dia essa hora chega, e ai muda TUDO, com uma simples atitude, uma escolha, ela tem alguem que possa confiar de olhos fechados e que não vai maxuca-lá, que realmente a ame como ela espera ser amada, que a entenda e que sempre esteja do seu lado nao apenas por aspectos fisicos, alguém que ela possa confiar e dar a oportunidade do mesmo poder acabar com todos medos de uma ilusão em um relacionamento.

2 comentários:

  1. Ok, você tem toda razão. Mas você acredita mesmo que todo mundo tem a sua cara metade? Que um dia, quando se menos espera você conhece aquele alguém que sem procurou? Desculpe... mas eu não acredito mais nisso... Sou totalmente uma mulher do segundo tipo, mas não acredito mais que eu vá realmente achar alguém legal um dia...

    ResponderExcluir