Pesquisar

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O que a mulher procura na balada?


Qual a atitude que a mulher espera de um homem na balada?

Sábado de noite, balada com os amigos, todo mundo dançando, curtindo, aquela mulher perfeita está na mesma balada que você, mas você se pergunta, o que falar? o que fazer, como agir? O que ela espera de um homem?

Bom, vamos por parte, acredito que os homens comete 3 erros fatais na balada, e mesmo assim o repetem inúmeras vezes, vamos lá:

O primeiro erro do homem é achar que a mulher vai dar moral se você dizer pra ela cantadas fúteis, frases já armadas, usem o raciocinio, tecnicamente, 95% dos homens do mesmo local tem o mesmo ponto de vista e a mesma intenção, a de beija-lá, porém, como todos vão agir detalhadamente iguais, por qual motivo ela daria atenção a você, sabendo que tem o mesmo papinho pronto, e dispensável com os outros? você tem que ter um diferencial, algo que chame a atenção dela, teoricamente todos vão coloca-lá em um ''pedestal'' aumentando seu ego, claro toda mulher gosta disso, porém como sempre isso acontece, se tornou algo cotidiano, repetitivo, enjooativo, ela deseja que o homem não á veja como um ''objeto'' ou um fruto de uma disputa, deseja que reparem nela, sim, mais que a trate com naturalidade, não tentando impressiona-lá.

O segundo erro é quando ele mesmo se julga como incapaz ou fracassado, esse é talvez o pior, pois ele desiste sem ao menos tentar, a mulher espera por um homem com atitude, e personalide diferentes dos que já tentaram na noite, antes de tudo, olhe-a, observe-a, se ela corresponder ao seu olhar, olhe denovo mais agora quando ela cruzar com seus olhos, vire o rosto, isso mesmo, porque o que ela tem em mente, é a certeza, e com razão, de que poderá ter qualquer homem do local, mais a mulher gosta da incerteza, faça com ela se pergunte, o porque você não a olhou tanto como os outros, as mulheres gostam sim de homens dificeis, se forem faceis perdem totalmente a graça, com certeza vão ser apenas mais um, claro, a mulher que sai pra balada, não sai como freira, sempre tem a intenção de beijar alguém na noite, mais cuidado, algumas que tem outro ponto de vista, e querem somente curtir a noite, mais isso não impede que você possa encontra-lá em outro local, outro dia, jamais forçe-a a fazer algo que ela não queira, não insista, alem de se tornar chato, vai ganhar a ignorância dela, pois ela sabe que com a insistência, você terá como motivo para isso, a intenção de consiguir apenas sexo, não que a mulher não saia pra balada com total probição a isso, como eu falei em posts passado, a mulher gosta de sexo tanto quanto o homem, não vai consiguir conquista-lá na balada, a intenção dela é curtir a noite, não crie barreiras quanto a esse desejo dela não fique o tempo todo agarrado com ela, mais também não a trate com indiferença, afinal toda mulher gosta de atenção, independente do local e situação.

Terceiro e mais fatal erro: a Bebida



Com certeza mulher alguma vai querer ficar com um ser que mal consegue ficar em pé, quanto mais beija-lá, evite o abuso de bebidas alcoolicas, pois certamente você vai passar vergonha.




6 comentários:

  1. Atração vísual é tudo na balada prq símplesmente não é um local de conversa - o som alto e a agitação o impedem de ser , então se a mina olhou pra sua cara e não gostou , díficielmente vai faze-la mudar de idéia meu amigo , falo por experiencia própri

    ResponderExcluir
  2. Nós procuramos homens gentis, educados e engraçados. Beleza é tudo para algumas, mas para outras o que importa é a pegada. Há uma frase que diz: "Se você consegue fazer uma garota rir, então você consegue tudo dela."

    ResponderExcluir
  3. cara eu nunca vou pra balada pra achar mulher pra namorar e sim para ficar. esteja certo que uma mulher de verdade não se acha em balada a maioria das mulheres que estão em baladas querem dinheiro carrão um otário pra gasta com elas, mais também tem aquelas mulheres trabalhadora que está lá para se diverti dançar e sem intenção de pegar qualquer um, essa mulher se valoriza e não da moral pra caras que nunca viram e nem conhece são poucas mais existe

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ler. O autor é quase analfabeto. Da próxima vez use pelo menos um corretor ortográfico.

    ResponderExcluir
  5. Na maioria das vez que fui em baladas, estudei tanto as possíveis possibilidades de paquerar uma mulher, que descobri o melhor e ir num forró onde se dança agarrados,e se conversa ao pe do ouvido,na balada se não tiver pinta de rico ou ator global,ta ferrado!

    ResponderExcluir